O melhor lado da Leandro de Almeida Martins

fernado disse: 20 de agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este meu pênis ficou 1 porco pequeno depois de que eu comecei a fazer a academia na parte DE penas 1 exercícios de que abre as penas e fecha Muito mais eu sou utilizando a ereção normal Ainda mais ele esta muito pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Suponha qual você use 1 Bitcoin para comprar um automóvel. A transferência desse dinheiro será transmitida de modo a a rede, para de que eles validem se por fato você possui aquele saldo e se de fato foi você de que fez essa transação.

riviane says: 21 do November por 2013 at 18:06 olá gostaria do saber saiba como verificar se este meu PC já está cadastrado pelo Bitcoin, como Lindas as vezes qual tento baixar este programa eles mandam uma mensagem dizendo que nãeste podem possibilitar cadastrar este o PC com exclusividade porque este Bitcoin já deve manter-se rodando pelo meu PC.

maomé says: 19 de November do 2012 at 08:04 Seria um método inovador e confiável, eu não iria mais me preocupar em guardar dinheiro por papel na carteira pra no POR DIA seguinte saber qual este o irmãeste me roubou uns trocados rs, usando um wallet digital meus bitcoins estariam lá seguros por qualquer furto:)

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns dias só que já fiz tratamento, contudo permanecem as rachaduras. Tem a olhar utilizando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente o urologista???

clara disse: 16 de fevereiro de 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho de 23 anos a a 1 ano ele se queixou por um carocinho de que saiu na tua bolsa escrotal,no Homepage POR DIA seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do ter voltado esse exatamente caroço e de que doia 1 pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente mas o caroçeste continua la.o de que poderia ser?quero que ele procure um medico contudo ele se nega.bastante obrigada.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Género por exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco de ardência ao urinar, contudo com fluxo normal 1 pouco do sensação do peso.

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele não quer ir e diz de que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

sei de que não é mas esta crescendo tal bolinhas….. este que este sr acha de que é e o de que devo tomar? existe algum remfoidio pra isso? ou possui qual dividir mesmo? desde já obrigado Drº.

Diego disse: 4 do marçeste do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema usando o o penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento do através na mesma região,node pelo exatamente quando vou executar o movimento por encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo fazer ?

Porreiro Meu penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo várias cosseiras com isso. Este qual seria de que esta acontecendo? desde já obrigado através ateñçãeste.

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa manter-se acontecendo com ele?

genio da garrafa disse: 23 do setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao por fimose contudo nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e somente metade da gglande por favor me ajudem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *